"O ERRO NÃO SE TORNA VERDADE POR SE DIFUNDIR E MULTLIPICAR FACILMENTE. DO MESMO MODO A VERDADE NÃO SE TORNA ERRO PELO FACTO DE NINGUÉM A VER." (Mahatma Gandhi)
Click for Porto, Portugal Forecast
"A GRANDEZA DE UMA NAÇÃO PODE SER JULGADA PELO MODO QUE SEUS ANIMAIS SÃO TRATADOS." (Mahatma Gandhi)

E ASSIM PENSAMOS...

HOJE... Não te zangues nem critiques! HOJE... Sê grato pelas multiplas bençãos que recebes!

Longe... Longe...


Diz o velho ditado: " Longe da vista, mas perto do coração."...
Mas será que é mesmo assim?
Ou hoje em dia, não será mais: Longe da vista, muito mais longe do coração?
Na altura em que este provérbio surgiu, acredito que as pessoas realmente sentissem isso, mas hoje em dia é mais do gênero: Olhos que não veem, coração que não sente! Quantas vezes nos lembramos deste ou daquele Amigo que não vemos a imenso tempo, e até nos apetece ligar, mas pensamos "Agora não, talvez mais tarde!"? E esse "talvez mais tarde" transforma-se em dias, semanas, meses ou talvez anos?
Quantas vezes ficamos nostalgicos ao recordar-mos momentos e pessoas?
Reconheço a minha culpa, por normalmente adiar o meu "talvez mais tarde", por não procurar mais assiduamente aqueles de quem gosto. Apesar de saber que posso contar com eles e eles comigo, este distanciamento do qual muitas vezes culpamos as circusntâncias da vida, não é mais do que nossa culpa, que deixamos que as rotinas diárias nos roubem o prazer da companhia de quem gostamos.
Por ter consciência de tudo isto, e por ter a meu lado alguém que compartilha desta opinião, vamos fazer força para trocar o nosso "talvez mais tarde", por um "hoje e agora". Sei que não será fácil, pois as nossas mentes estão demasiado habituadas ao "talvez mais tarde", mas estou certo de que iremos consueguir passar de anos, meses, semanas, para apenas alguns dias.
A todos os que estamos em falta, prometemos ser breves...
Entretanto façam-me um favor...
Sejam Felizes!

Sem comentários: