"O ERRO NÃO SE TORNA VERDADE POR SE DIFUNDIR E MULTLIPICAR FACILMENTE. DO MESMO MODO A VERDADE NÃO SE TORNA ERRO PELO FACTO DE NINGUÉM A VER." (Mahatma Gandhi)
Click for Porto, Portugal Forecast
"A GRANDEZA DE UMA NAÇÃO PODE SER JULGADA PELO MODO QUE SEUS ANIMAIS SÃO TRATADOS." (Mahatma Gandhi)

E ASSIM PENSAMOS...

HOJE... Não te zangues nem critiques! HOJE... Sê grato pelas multiplas bençãos que recebes!

Bom Fim-de-Semana...

Após escrever o meu último post, decidi tiras uns dias para reflectir nesse assunto.
Por isso, nos próximos dois dias, irei ausentar-me deste espaço, para efectuar uma reflecção de forma serena, sobre como tenho sido roubado, enganado, assaltado, pelo meu governo, que simpaticamente me aumenta os impostos, para que não ande para aí a gastar o puco dinheiro que ganho com o meu trabalho, despropositadamente.

Bom Fim-de-Semana!

Sem comentários: